Boas Novas são sinais do fim dos tempos – Heidi Swander

outubro 3, 2011 0 Por Heidi Swander

Boas Novas são sinais do fim dos tempos – Heidi Swander

 

          A muitos anos atrás, um pastor iraniano que Joel Rosenberg conhecia pessoalmente, encontrou uma mulher Shia que veio a saber quem é Jesus Cristo após ter visto uma visão dele. Apenas apareceu  na sua igreja um dia, com fome para ler e aprender a palavra de deus. Hoje esta mulher conduz uma média de quinze pessoas a conhecer a palavra de Deus diariamente. Joel disse ao amigo do pastor  que os muçulmanos iranianos são desesperados que se ouvirem o evangelho por aproximadamente 5 minutos, compartilhando da história de sua conversão e como Deus mudou sua vida, são capazes de se converter ao evangelho do Senhor Jesus Cristo. Difícies são as conversões, mas, podem incluir várias perguntas ou assuntos de seus interesses, toma 15 a 20 minutos! Esta mulher de oração jvai conduzir 7.000 muçulmanos iranianos a Cristo nos próximos 5 anos!
          O profeta Joel disse, ” E virá passar mais tarde que eu derramarei para fora meu espírito em toda a carne; seus filhos e suas filhas profetizarão, seus homens idosos sonharão sonhos, seus homens novos verão visões. e virá passar que quem quer que chama no nome do senhor será salvo” (2:28 de Joel – 32).
          Nos países Oriente Médio hoje há um renascimento do primeiro século, testamento novo, cristandade bíblica que ocorre. O Deus de dois meios está empregando para realizar este — de acordo com relatórios pessoais inumeráveis — inclua sonhos e visões; e testemunha pessoal, cara-a-cara — e a salvação das almas está acontecendo segundo as informações recebidas com impulso surpreendente! (Nota especial: Os Ministérios da Oliveira reconhecem que nós vivemos em um dia em que muitos na igreja emfatizam a experiência sobre a verdade, e que nós nós caracterizamos esta veia da cristandade como instável e doentia.
          Entretanto, nós igualmente confirmamos que nosso deus onipotente pode a qualquer hora escolher métodos que não achamos convencionais alcançar alguns países para a eternidade que são os mais resistentes ao evangelho. Os muçulmanos ficam absolutamente nesta categoria e em especial  muçulmanos que confessam uma religião satanicamente-gerada ao atacar o evangelho do Jesus Cristo. Se um muçulmano anterior reivindica ter sido conservado com uma visão ou um sonho — como a mulher no início deste email — e mostram que em sua vida que são verdadeiramente uma nova criatura  em  Cristo Jesus, por uma sede da palavra de deus e um desejo de vir nos conhecer Jesus, a seguir como seus irmãos e irmãs devem exultar em seu nascimento novo e realizar que com Deus todas as coisas são possíveis mesmo se o processo ao salvação é muito pouco convencional.) ” A história completapa, no Oriente Médio é que agora as conversões dramáticas e difundidas dos muçulmanos à cristandade, ”
          Joel Rosenberg diz em seu DVD novo, dentro da volta. ” Ele é uma das inscursões mais espectaculares no Oriente Médio nas últimas décadas no entanto ele foi raramente mostrado nos meios ocidentais, mesmo entre Cristãos evangélicos; Deus está usando de igual forma a transmissão de rádio e de televisão trazendo milhares de muçulmanos a uma fé da em seu filho Jesus. Com a tecnologia satélite avançada para contornear os esforços dos governos islâmicos para manter o evangelho fora de seus países, o reverendo Zakaria Botros, um pastor cóptico egípcio, desafia regularmente as reivindicações de Muhammad para ser um profeta e denscontitui o Alcorão, verso a verso. Igualmente proclama corajosamente que o Jesus Cristo é a única maneira à vida eterno.
          Hormoz Shariat, um homem que Joel considera ser o correspondente a Billy Graham no Irã, igualmente ministra aos muçulmanos durante todo a região pela emissora de tv por satélite. É ilegal ao próprio uma transmissão de satélite em seu país. ” Mas que deus começou, não podem parar, “ diz. Hormoz relata que quando começou a transmitir pela televisão satélite, o número de ligações a sua apresentação televisionada do evangelho pedindo a salvação triplicou. ”
          Muito poucos povos fazem algo para ganhar os milhões de muçulmanos, para ganhá-los para Jesus Cristo, ”
          Joel fala que de acordo com as estimativas recentes por pastores Cristãos de dentro destes países, a Arábia Saudita tem aproximadamente mais de 100.000 seguidores de Jesus Cristo; Os países de Paquistão e do Egipto cada um têm sobre 2 milhões e meio de cristões até a data; e o Sudão tem aproximadamente uma estimativa de mais 5 milhões de seguidores de Jesus Cristo. A grandiosidade destes números é confirmada por declarações apavoradas de líderes muçulmanos em cada país. Há igualmente os muçulmanos que vivem no oeste que estão se convertendo para Cristo em número recorde.
          Rifqa Bary que, em seu testemunho, reivindica que é o primeiro cristão em sua família em 150 gerações, é apenas um exemplo. Todos estes povos, vivendo no Médio Oriente ou no oeste, fazem a decisão para seguir o Jesus Cristo mesmo correndo perigo de vida, um fato que a maioria de nós acha difícil compreender verdadeiramente. Estas decisões não são feitas suavemente e o fato de que os muçulmanos estão decidindo seguir Jesus Cristo aos grandes números sugere fortemente seja um movimento guiado pela mão do deus.
          No meio tanto da notícia más que estão send mostradas diariamente em nosso mundo, eu quis tomar alguns momentos para compartilhar com você de alguma muito boa notícia que é tanto quanto um sinal dos tempos que nós estamos vivendo, assim como nós já estamos lhe mostrando a cada semana. Eu digo em nosso informativo diário que eui estou pronto para a volta de Jesus Você, está preparado? Mas não se esqueça, diariamente permanecemos em meio as centenas entrarão no reino com a fé no Jesus Cristo e viverão connosco para a eternidade!
          O Ministério Oliveira Inc. Don’ espera que voce tenha um sonho ou visão como as experiências que o conduzem ao salvação.
          Arrependa-se e acredite-se no senhor Jesus Cristo quando houver um tempo. Faça-lhe o senhor e o salvador de sua vida hoje. ” 17:22 de Prov
Por: Heidi Swander
Traduzido para o Português (Brasil) por Daniel Fernando Ribeiro César – danielc@yawl.com.br
Facebook Comentarios