Assim caminha a Humanidade – Bárbara Rebouças

Aprendi com o Espírito Santo a amar as pessoas com o mesmo glorioso amor manifesto por Cristo, na cruz, quando ele entregou Seu corpo para salvação espiritual de todos nós, pecadores, algo que só Deus pode dar através da sua misericórdia e graça imerecida. Mas é inadmissível afrontar deliberadamente o Deus Vivo e Verdadeiro e a todos os cristãos que, assim como eu, professam a fé no Senhor e Salvador Jesus.

Durante o Festival de Inverno, em Garanhuns, Pernambuco, o cantor transformista Johnny Hooker levou o público a acompanhá-lo, gritando a nefasta frase: “Hi, hi, hi, Jesus é travesti”. Em seguida, afirmou: “Jesus é travesti, sim. Jesus é transsexual, sim. Jesus é bicha, sim”. Ao ter ciência de tamanha blasfêmia vejo quão longe as pessoas estão do Senhor Jesus. Agem de acordo com a concupiscência dos corações e, definitivamente, sentem-se livres para as mais tenebrosas atitudes.

Todo este enredo pervertido é com base na mobilização em favor de uma peça, cujo teor é também profanar a fé cristã, onde o Senhor Jesus é retratado como um travesti. Até onde vai a ruína humana? Onde mais o ser humano pretende ir a fim de exibir o coração marcado pelas obras destrutivas da carne?

A Bíblia declara com veemência a identidade do Filho de Deus, o Messias prometido, o Salvador, o Ungido do Altíssimo, aquele que possui completo poder e autoridade. E como Deus, Ele rejeita o pecado e abomina o mal. O Senhor Jesus é santo, soberano em pureza. Chamar Cristo de travesti e bicha são ofensas repugnantes, inaceitáveis, vindas de pessoas que não temem o juízo divino.

É o Cordeiro e o Leão quem vai julgar, cobrar, agir, no tempo e na forma certa. Não sou eu quem diz. A própria palavra de Deus confirma que, não há uma só pessoa, em toda terra, que não receba do Senhor de acordo com as obras praticadas. Cristo, o Deus perfeito e glorioso, em Sua Majestade Soberana, não tomará ninguém por inocente. Cada um prestará as devidas contas perante ao Senhor eterno. O dia do arrependimento dos pecados é agora, porque Deus não tem prazer na destruição de ninguém. Eis que o Rei Jesus está às portas! As bases que constituem o Reino Celestial são juízo e justiça!

Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. Galátas 6: 7-8

“Cumpriu-se o tempo e é chegado o Reino de Deus; arrependei-vos e crede no Evangelho”. Marcos 1:15

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*