sexta-feira , 23 junho 2017

Apóstolo Valdemiro Santiago crítica EDIR MACEDO, UNIVERSAL,REDE RECORD e o Templo de Salomão

valdomiro salomao

É cada dia mais complicada a situação relacional dos tele-envangelistas… Rixas e desavenças públicas são notadamente vistas em suas ministrações. Recentemente a construção da réplica do Templo de Salomão iniciada pela Igreja Universal tem sido o hipe dos evangélicos da Igreja Universal e simpatizantes. A construção que promete estar entre as mais belas e faraônicas do mundo pós-moderno tem dado o que falar.

A pouco uma nova saí do Apóstolo Valdemiro Santiago sobre a construção da I.U.R.D no Brás, São Paulo. Valdomiro disse em uma de suas ministrações na Igreja Mundial do Poder de Deus:

“O evangelho nos trás o reino de Deus, assim como atrai a perseguição, a resposta de Deus é o grande galardão, o que sustenta esta nação é o poder de Deus, este país não trata o evangelho como se deve tratar. Esta semana irá sair uma decisão na justiça sobre tudo que esta acontecendo, um dia essa nação vai colher os frutos dessas lágrimas, ninguém pode algemar o poder de Deus ou criar barreiras para que ele não se manifeste, e cada reunião dessa, você vai acumulando vitórias.”

“Eu vou ganhar almas, não vou gastar dinheiro com templo de Salomão e Querubins, eu preciso levar o evangelho e a televisão é cara. Imagine o que Deus iria fazer comigo se eu fosse dono de uma emissora de televisão, ao invés de pregar o evangelho eu iria colocar novelas, piadas, imundícias, entre outros tipos de programação. Eu não posso fazer isso! tem muitas pessoas sofrendo, tem pessoas aqui que um dia estiveram no crime e hoje estão glorificando a Deus” em clara referencia a construção da réplica do Templo de Salomão e criticas a Edir Macedo dono da Rede Record.

“Não quero aplausos de prefeito e nem templo de Salomão, quero sim reformar o lugar que é próprio, vamos reformar nossa sede. Jamais vou colocar um leão de ouro em cima de uma igreja, quero cuidar das pessoas que estão sofrendo, meu povo aplaude o nome de Jesus e não o meu nome.” finaliza Ap. Valdemiro

Não se sabe até que ponto as questões religiosas da Igreja podem partidarizar ainda mais os maiores segmentos cristãos de nosso País. Infelizmente quem perde é o povo de Deus; vamos aguardar.
Fonte: Gospel Prime/ Baú Gospel

Fique por Dentro!

Um mensagens

  1. O APOSTOLO ESTÁ CORRETO, DEUS É DEUS DE JUSTIÇA E NÃO TEMOS NECESSIDADE DE TEMPLOS DE OURO E PRATA OU QUALQUER TIPO DE LUXURIAS PARA ADORA-LO MAS DE UM CORAÇÃO PURO E ABERTO NÃO DE TEMPLOS MIRACULOSOS . . . ISTO SÓ SERVE PARA MOSTRAR PODER E NÃO PARA ADORAR A DEUS !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *