Novidades

ALVOS ERRADOS! Neil Anderson

Uma das grandes coisas acerca das tribulações e dificuldades em nossas vidas é que elas revelam alvos errados. Alguns jovens dizem: “Minha família não tem jeito. Meus pais não me entendem e estão sempre me vigiando por detrás”. Assim, na tentativa de resolver esse problema, eles fogem de casa. Outros sentem que seu problema é a convivência em uma certa escola. Assim sendo, eles trocam de escola, somente para descobrirem que a nova escola parece tão ruim para eles como a primeira.

         As pessoas tendem por olhar para soluções rápidas, nas situações difíceis. Mas o plano de Deus é que você se apegue ali e cresça espiritualmente. Deixe que o problema lhe ajude a avaliar a situação, para então você ajustar seus alvos e seus desejos.

            Haverá alguma maneira mais fácil de nos tornarmos as pessoas que Deus quer que sejamos do que atravessar tempos difíceis? Todos estamos procurando essa maneira fácil. Porém, são os tempos tenebrosos e difíceis dos testes, em nosssa vidas, que nos conduzem ao lugar onde aprendemos que podem depender totalmente de Deus.

            Todos nós precisamos de ocasionais experiências de cume de montanha. Mas o solo fértil para o crescimento encontra-se sempre nos vales da tribulação, lá em baixo e não nos cumes dos montes.

             Paulo deixou escrito: “Ora, o intuito da presente admoestação visa o amor………( 1 Tm. 1:5 ). Se você fizer disso o seu alvo, então o resultado será alegria, paz e pacîência, em lugar da ira, da ansiedade e da depressão dos alvos frustados.

Neil Anderson e Dave Park (do livro Pulando para fora das Trevas

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*