quarta-feira , 7 Fevereiro 2018

ABÍLIO SANTANA DESAFIA JÔ SOARES

abilio desafia jo soares

Deu no site “O VERBO”: “Na última sexta-feira (26) durante pregação do polêmico conferencista Abílio Santana no Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, um paralítico deixou sua cadeira e passou a andar, eufórico o pregador desafiou Jô Soares a divulgar o milagre em seu programa.

Abílio também elogiou a atuação do pastor Marco Feliciano na Câmara e afirmou que estava triste por conta de vários parlamentares que se calaram e não apoiaram o deputado.

Marco Feliciano foi o mais comentado neste congresso pois desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara tem sido alvo de críticas de ativistas de movimentos LGBT que o acusam de homofobia e racismo, além de pedir a saída do parlamentar da liderança do colegiado.

O pregador também convidou o pastor Marco a ler Levíticos capítulo 20 versículo 13 que condena a prática homossexual.

“Eu quero dizer que Deus vai levantar um grupo para segurar forte lá em Brasília. Eu estou lhe dizendo: O senhor não está sozinho. Deus vai levantar em 2014 homens comprometidos com a verdade para estar lado a lado com o senhor”, disse o conferencista.

Muito emocionado com o milagre Abílio pedia: “Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso”, desafiando o apresentador a mostrar o milagre em seu programa.” – O VERBO

 

 

Veja o vídeo:

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *