A realidade da incerteza – Nélio Da Silva

A REALIDADE DA INCERTEZA
 
O passado é conhecido, é muito familiar, mas já passou. O futuro está carregado de inúmeras incertezas, porém, cheio de ilimitadas possibilidades.  Robert Schuller

Alguma coisa vai acontecer hoje que você – decididamente – não planejou. Isso pode lhe ser desconfortável, inconveniente e pode causar certa turbulência na sua vida. Todavia, apenas pense; quão tediosa seria a vida se nada fora do normal, inesperado não acontecesse. Apesar das incertezas causar temor, elas também trazem muitas riquezas para a vida.

Você foi criado e equipado não apenas para lidar com as incertezas da vida, mas também até mesmo para transcendê-las. Até mesmo da pequena incerteza você pode retirar positivos valores. Portanto, abrace as incertezas e saiba que você pode – pela graça de Deus – retirar o melhor dessa situação.

O hoje não veio com nenhuma garantia e nem o amanhã virá. E por esta razão, você tem a oportunidade de fazer o melhor que possa em resposta a este maravilhoso presente de Deus que se chama VIDA.

Para Meditação:
Prossigo para o alvo, pelo premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14
 
Por Nélio DaSilva – missionário da SEPAL – nelio@sepal.org.br

 

 

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*