Historias emocionantes: A Pizza abençoada

Quantas e quantas pessoas pedem um pouco de comida na rua, um almoço, você já se colocou no lugar delas? Se não, tenha certeza, este vídeo vai falar em seu coração. A gente se acostumada a olhar para as pessoas e não sentir nada, e não se colocar na posição delas, e não ver a dificuldade que enfrentam. As vezes não é só falta de comida, é falta de comida, de lugar para dormir, de amigos, de carinho, de apoio, esta história emocionante certamente vai mexer com você. É difícil ver uma pessoa sem ter o que comer e fazer alguma coisa, é difícil se comprometer. É fácil ir na igreja, orar, entregar o dízimo, ficar amigo dos irmãos, viver a vida passeando de irmão em irmão, agora se comprometer, são poucos com esta coragem. É lógico esta história foi uma brincadeira, mas é muito impactante, a época do natal se aproxima e não podemos deixar de desejar um feliz natal a todos, mas e aos mendigos, e a quem passa fome? O que desejamos a eles? O que podemos lhes dar de bom?

As vezes é difícil você fazer qualquer coisa para um morador de rua, seja dar um copo de agua, uma comida, dinheiro, ou um lugar para dormir. E estas pessoas são eternas sofredoras, não se sabe ao certo quantos anos estão nestas prisões. São verdadeiras prisões do diabo, muitas vezes por causa das drogas, depressão e doenças, só não há data certa para poder sair. Mas o que fazer? O que se recomenda para fazer nestes casos? Só há uma esperança que residente no Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Historias Emocionantes

Se coloque no lugar dele, nem que seja por apenas alguns instantes. Veja como ao que parece um simples pedaço de pizza pode fazer diferença.

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*