A ilusão do orkut e o namoro virtual – Relato de Casos – A que ponto pode se chegar

Princesa Virtual

A ilusão do orkut e o namoro virtual – Relato de Casos – A que ponto pode se chegar

O namoro virtual, o orkut é grande ilusão. Tão lindo o orkut, voce entra e ve fotos tão belas, pessoas tão felizes, andando pelas ruas, em fotos sorrindo, alegres, mas são tantos que choram. São tantos que sofrem. São tantos que imploram por um oi de verdade, um abraço de verdade, um sorriso de verdade, ou um amigo de verdade. Muitas pessoas realizam verdadeira batalha virtual, o namoro virtual, o sofrimento virtual.

Falo de jovens, em sua grande maioria mulheres, como certa feita uma que conheci, uma amiga. Despreparada tadinha.

1o. caso – A jovem que abandonou os amigos por causa
de um grande amor (Amor virtual que nem conhece)

Ela encontrou um namorado do outro lado do país, pela internet, lá no seu orkut, as suas fotos, eram a mais bela. Como diz uma amiga, depois do Photo-Shop não existe ninguém feio. Não, mas não, ela era toda virtual, no ORKUT, ela era perfeita, sorria, não chorava, era linda, a pele limpinha, sempre sorrindo, sempre alegre, apesar dos 4 filhos que tinha ela era perfeita, encontrou um cara, trocou emais, trocou fotos pelo orkut, se mostrou diante de sua câmera virtual, tudo era lindo, era paixão. Agora no seu orkut não via mais a frase seu nome, sim, agora lia-se o nome: “AMOR ETERNO AMOR”

Tanto amor exalava naquele orkut, tanta paixão, ela nem conhecia o jovem. Ela morava em Brasília e ele em São Paulo. Meu amor vou me casar com voce, seremos felizes, (Apesar de ela ter 4 filhos e ser mãe solteira e nunca ter trabalhado na vida). Ela jurava para todos que seriam felizes, ela não chegou a conhecer o jovem, resolveu abandonar tudo, largar sua família, brigar com seus amigos, brigar com quem antes lhe ajudava, virou as costas para os amigos reais, para se entregar a esta grande paixão. O grande amor de sua vida. Que grande amor, que belo, ele era lindo, compreensivo, mas afinal ela era linda, ela era perfeita, ele não conhecia ela, nem ela conhecia ele. Ele só conhecia aquela que sorria, virtual. Ele não conhecia a real a moça que chorava, que fazia beicinho, que emburrava, que se desperava, a melancólica, a que falava: – O que fazer, o que vou fazer meu Deus!!!! Não, ele somente conhecia a virtual, a que mais parecia uma artista de tv tamanha a quantidade de fotos perfeitas, todas trabalhadas, retocadas pelo Photo-shop, dela sorrindo, jamais chorando, jamais triste. Qual o homem que gosta de mulher triste?

Ai nossa heroina, parte em busca deste grande amor!!!! Foi para São Paulo, foi para casa de sua mãe, abandonou aquela outra que ajudava ela se manter, e que estava em lugar de sua mãe. Brigou com ela, vendeu os móveis baratinhos e foi… Foi em busca do grande amor…. Iriam ser felizes!!!!!

O encontro chegou, numa rodoviaria no interior de São Paulo. Ela esperava o príncipe. Ele esperava a príncesa. No lugar da princesa, um moça bem mais feia, bem mais cansada (Afinal foram horas de viagens), os menininhos dela todos falantes (Nas fotos eram super-agradáveis, mas na vida real, o maior trabalhão), o que nosso herói fez? Inventou a primeira desculpa, para terminar com ela. Ela estava “DANDO MOLE PARA OUTRO”, pelo orkut…

Terminou tudo, ela ligou para Brasília, fez a caveira de um amigo que apenas mandou um “SEJA FELIZ”, sem maiores intenções. A mãe dele brigou com ele.

Ela se dirigiu para casa de seus pais, mal-amada, desempregada, com 4 filhos, abandonada, triste, aqueles que a ajudavam ela pisou, humilhou, xingou, massacrou, a troco do príncipe.

O príncipe agora, para ela, já tinha virado sapo.

 

Sapo

 

O príncipe, o que ele fez? Trocou a foto do orkut, tirou as fotos dela, onde tinha “NAMORANDO”, colocou “SOLTEIRO”,  para os homens é mais fácil. Está cheio de mulheres pela internet que não se valorizam, cheio de mulheres que não se dão valor, até porque as novelas só ensinam as pessoas a perderem sua cultura. O príncipe hoje, está lá no orkut. É um dos centenas de príncipes que existem no orkut, cada um mais bonito que o outro, hoje busca uma outra príncipe. Talvez a culpa não fosse dele, talvez a culpa fosse da ILUSÃO VIRTUAL que as pessoas fazem do orkut. Criam um mundo de sonho ao seu redor e fogem da realidade. Não viva de sonhos, viva de realidade, não coloque fotos falsas no orkut assuma quem voce é. Não entrega sua vida ao orkut, entregue a sua vida a Deus!!!!

2o. Caso – A senhora que quer trocar o marido
por alguém virtual que nem conhece

Vamos para nosso segundo relato:

A nossa príncesa deste caso, é casada, não falaremos o nome para preservar a mesma. Casada com um Senhor, muito bom, certamente com suas crises de mal humor, 20 anos de casado, casa boa e de andar construida, empresa, com certeza deve ter pulado a cerca algumas vezes na vida, como a grande maioria dos homens que não tem Deus. Afinal ele não foi a vida toda evangélico, mas agora era. Vejamos, 20 anos de casada, um patrimônio até bom, alguns filhos, entra no messenger e começa a conversar com um “FILHO DE PASTOR” que mora no Rio de Janeiro.

Conversa vai conversa vem, resolve que esta NAMORANDO com o jovem, isto sem nunca o ter conhecido, sem ter largado do marido, sem nunca ter nem segurado na mão. Ele só a conhece por fotos e ela também. Mas ela traça todo um plano sórdido, de se separar, largar o esposo, que tanto lutou, lutou 20 anos, por ela, por sua família, para construir sua casa, para serem felizes. Ah, ele é um pouco chato, mas ele luta por ela, faz as vontades dela.

Ela não, nossa princesa esta apaixonada, entra no messenger todos os dias, conversa com o pseudo-amante, faz planos de vender a sua casa e levar o dinheiro de metade da casa e levar os 2 filhos para ir morar no Rio de Janeiro, abandonando tudo e todos. 

Ou seja, vejamos a loucura, abandonar um marido que a conhece por 20 anos, um marido digo este, pode ser o que for, pode ter sido o que for, pode ter errado, mas do lado dela, um marido que deu casa, deu tudo, montou empresa, pai dos filhos dela, para ir colocar o dinheiro na mão de um jovem que certamente a única coisa que quer é dilapidar o seu patrimônio, pegar os 30 mil, 40 mil que ela tem e gastar tudo, quem sabe até dar o golpe. Ele não conhece ela!!!!! Pior: Ele é 15 anos mais novo que ela. Ele nunca casou, nunca trabalhou. Mas a nossa princesa, ensina os filhos dela a chamar o pseudo-amante (Porque não se conhecem) de pai pelo messenger, se mostra na WEB-CAM….

3o. Caso – Traição Virtual – Fim do namoro – Traição Virtual

Dizem que a grama é sempre mais verde do outro lado da rua, não é verdade, bota grama verde estas, uma jovem, séria namorando, comprometida, com um homem bom, um homem sério, que a respeita, conheceu na igreja, noiva, de Deus, dava um casal bem legal. Até o dia que ele chega, ao dar uma espiada no seu computador, descobre que ela, estava fazendo confidencias e conversando com um rapaz que conheceu pelo MSN lá do outro lado do pais, falando sobre ele do jeito que dormia, nua, com uma camisolinha, do jeito que gostava de fazer sexo e outras coisas de baixo calão. Não houve outra solução, foi o fim para ela. Trocou o certo pelo duvidoso, trocou alguém que conhecia, que a amava e lhe queria bem por alguém que nem sabia o que era. 

Conclusão

Todos os dias centenas e centenas de mulheres e homens, através da WEB-CAM fazendo sexo virtual, se despem para estranhos, tiram a roupa, fazendo “SEXO VIRTUAL”, traem os maridos, e saibam que na parte jurídica, existe o divórcio por causa da traição virtual, já existe jurisprudência regulamentando isto. Ou seja, é uma brecha do Satanás mesmo colocar a internet para pessoas sem sabedoria, tanto homens como mulheres, tanto novos como idosos, uma brecha para o Satanas. Estes casos são todos reais, lógico, é preservada a identidade, mas se basei, vigie, não use a internet, não dê lugar ao maligno, não tenha web-cam, se tiver, jogue fora, destrua, não serve, não adianta, o bem que trás, não paga o mal que vem com ele.

Isto sem contar as dezenas de aspectos, a AMIZADE VIRTUAL, a amizade que você não ganha um abraço, não olha nos olhos, não recebe carinho, a tristeza gerada, a depressão. Viva!!!!! Se for entrar na internet, entre em sites evangélicos, vá ouvir a palavra de Deus. A fé vem pelo ouvir.

É esta a ilusão da internet, a ilusão do orkut, a ilusão das pessoas felizes. Ja ouvi dizer que o diabo é Senhor das Potestades do ar, tudo aquilo que faz, pela internet, pelo rádio, é grandemente usado por Satanás.  Esta é a briga de nosso site, colocar na internet cada dia mais, uma palavra de Deus uma mensagem de Deus.

Envie esta mensagem a uma princesa virtual, ou um príncipe virtual, certamente o vais encontrar.

Autor: Evangelista Daniel

 

Facebook Comentarios

Check Also

abel_pereira_corte

Dia dos Namorados, Namoro e Casamento – Pastor Abel Pereira Côrte

Dia 12 de junho, comemora-se o dia dos namorados. Parece-me que o comércio lucra mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *