sexta-feira , 23 junho 2017

A Horripilante fábrica de bebes – O que será destas crianças?

Seriam vendidos para prostituição?

fabrica_de_criancas

Seus órgãos seriam destinados a repor órgãos de crianças ricas no Primeiro Mundo?

Seriam vendidos para sacrifícios humanos?

Seriam criadas para serem escravas sexuais?

O que pode acontecer com uma criança gerada e vendida, cujos pais não se interessam, não se preocupam com seu destino, não querem saber?

Pode acontecer qualquer coisa, por isto deve ser impedido, deve ser evitado, horrores, holocaustos, vendendo crianças para fazerem coisas terríveis com suas vidas indefesas, é esta a notícia veiculada pelo grupo R7:

Uma clínica ilegal onde seis adolescentes grávidas teriam seus filhos vendidos, foi descoberta no sul da Nigéria, informou a polícia na última quarta-feira (30).

“Na semana passada, salvamos seis jovens grávidas em uma maternidade ilegal de Port Harcourt”, no sul do país, declarou à AFP Joy Elomoko, uma porta-voz da polícia.

“A mais jovem tinha 14 anos”, disse Elomoko, acrescentando que “a proprietária da clínica foi detida”.

Pesadelo sem fim: conheça mulheres que passaram vários anos nas mãos de sequestradores

Conheça os riscos que as mulheres enfrentam pelo mundo

Sírios usam manequins e armas para fazer próteses para amputados

Nos últimos meses, a polícia descobriu várias “fábricas de bebês” na Nigéria.

Em maio deste ano, a polícia do Estado nigeriano de Imo desmantelou destas “fábricas” na cidade de Umuaka, onde dezessete garotas entre 14 e 17 anos eram mantidas prisioneiras e deveriam entregar seus filhos para o tráfico internacional de pessoas.

Os recém-nascidos são vendidos por milhares de dólares pelos traficantes, enquanto as mães recebem cerca de R$ 430 (US$ 200) pelo abandono dos filhos.” – Fonte: R7

Vamos orar por estas pessoas, e vamos divulgar também, são milhares de crianças desaparecidas também no Brasil, as autoridades se omitem, cuide bem da sua, não deixe seus filhos largados, eles podem ser roubados.

Vamos orar pela África, para que todos estes criminosos possam ser responsabilizados, não só os pobrezinhos que vendem seus filhos, mas os ricos que compram, que usam, que prostituem, que matam.

Por: Daniel Cesar

Um mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *